sábado, 11 de junho de 2011

Líder da Federação de Braga e Mesquita Machado apoiam Seguro

in Expresso: http://aeiou.expresso.pt/lider-da-federacao-de-braga-e-mesquita-machado-apoiam-seguro=f654542

Mesquita Machado justificou o apoio a Seguro com a "a capacidade política e a energia" que este tem demonstrado na vida política.

O presidente da Federação Distrital de Braga, Joaquim Barreto, declarou hoje apoiar António José Seguro na corrida ao lugar de secretário-geral do Partido Socialista (PS), assim como o presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado.
Joaquim Barreto justifica, em declarações à Agência Lusa, o apoio a Seguro "pela militância, pelo empenho, pela identidade com os valores e princípios do Partido, pelas capacidades demonstradas e pela ligação profunda ao PS" de Seguro, que "têm dignificado, valorizado e afirmado o Partido Socialista".
Para o líder socialista no distrito de Braga, a "forma como António José Seguro desempenhou as funções de deputado na Assembleia da Republica, eleito pelo distrito bracarense, é uma das "razões" pelas quais merece "confiança".
Também o presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, declarou hoje à Agência Lusa a intenção de "apoiar o camarada António José Seguro".

Seguro foi cabeça-de-lista por Braga


Como disse: "No contexto atual do partido e do pais entendo que António José Seguro é a pessoa indicada para liderar o PS".
Mesquita Machado justificou o apoio a Seguro com a "a capacidade política e a energia" que este tem demonstrado na vida política.
O autarca realçou que o apoio a António José Seguro "nada tem a ver com o facto de ter sido cabeça de lista por Braga", mas realçou que Seguro teve um "excelente resultado" em Braga, "dentro do contexto que foram os resultados eleitorais [socialistas] a nível nacional".
Nas eleições de dia 5 de junho, António José Seguro obteve 32,86 por cento dos votos no distrito de Braga, pelo qual era cabeça de lista, valor "bastante superior ao nacional", segundo Mesquita Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário