segunda-feira, 20 de junho de 2011

Corrente 'Esquerda Socialista' apoia candidatura de Seguro - Política - Sol

Em declarações à agência Lusa, Fonseca Ferreira, ex-presidente da Comissão de Coordenação Regional de Lisboa e Vale do Tejo e líder da corrente ‘Esquerda Socialista’, disse que a sua tendência deu «um apoio esmagador a António José Seguro».

Fonseca Ferreira adiantou que a sua corrente acredita que António José Seguro «é o candidato a secretário-geral do PS que dá maiores garantias de lutar pela modernização e democratização do partido».

«A nossa corrente vai entregar a António José Seguro um contributo com 14 propostas, sete delas visando a modernização do PS, das quais destaco a defesa de eleições primárias para a escolha de candidatos a deputados e de candidatos autárquicos, entre outros lugares», referiu o dirigente socialista.

Nos planos económico e social, o líder da corrente de opinião ‘Esquerda Socialista’ pede «um efectivo combate às desigualdades, políticas de ordenamento do território, de desenvolvimento tecnológico, com inclusão e com estratégias sustentáveis do ponto de vista ambiental».

«Esperamos que António José Seguro abra um amplo debate no PS sobre todas estas questões», acrescentou Fonseca Ferreira.

Lusa / SOL: Corrente 'Esquerda Socialista' apoia candidatura de Seguro - Política - Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário