segunda-feira, 11 de julho de 2011

António José Seguro propõe renovação do PS e reforma de Portugal

António José Seguro propõe a renovação do Partido Socialista e uma agenda reformista para Portugal. Em Vila Real, onde reuniu hoje, dia 9 de Julho, com centenas de militantes, o candidato à liderança do PS explicou que pretende «alterar algumas práticas que persistem no interior do partido, tornando-o mais aberto e valorizando os militantes, que são o seu melhor activo». Seguro falou de uma nova cultura de participação democrática. «As reuniões esporádicas e breves dos órgãos nacionais têm os dias contados. Também aqui inovaremos, pois funcionarão segundo novos métodos e novas exigências. Os órgãos nacionais do PS passarão a reunir em várias regiões do país e não apenas em Lisboa», clarificou.

Quanto a Portugal, Seguro mostrou-se confiante: «acredito num Portugal mais justo e solidário, onde ninguém pode ficar para trás».

Para a Europa, o candidato também tem ideias claras. E lançou um desafio: «Não se percebe como é que a Europa ainda não criou a sua agência de rating. Foi anunciada para o Outono, mas é agora que mais necessitamos dela. Uma agência europeia independente». Além disso, defendeu «o fim dos egoísmos nacionais que imperam na Europa, a qual precisa de um rosto humano».

António José Seguro propõe renovação do PS e reforma de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário